quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Orgulhoso, Bruno Mendes já projeta muitos gols com a camisa 7



Elogiado por Oswaldo, atacante diz que sua meta é ser o artilheiro do Carioca e ajudar o Botafogo a ser campeão

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Bruno Mendes no treino do Botafigo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Bruno Mendes tenta passar pelos zagueiros no treino (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Bruno Mendes fará sua estreia em 2013 com a camisa do Botafogo nesta quinta-feira, no jogo contra o Bangu, em Moça Bonita. Mas será com uma camisa de número diferente, o 7, tão representativo para os alvinegros por causa de Garrincha e outros craques que já a vestiram. No ano passado, os seis gols em oito jogos no Brasileiro deixaram uma expectativa enorme e que ele pretende corresponder.

Ele, que ficou ausente nos últimos jogos de 2012 por causa de problemas jurídicos, disse que está com saudade de entrar em campo pelo Bota. A meta de Bruno Mendes é fazer muitos gols, ser o artilheiro do Carioca e ajudar o time a ser campeão.

- Sei que a camisa 7 vale muito para o Botafogo, já que foi usada pelo Garrincha. Estou feliz e espero fazer muitos gols com ela. Não tenho superstição, estava usando a 38 e até gostei. Estou com saudade (de defender o Bota), com certeza. Espero ter uma boa atuação e fazer gol.
 Estou muito feliz com a chance de ser titular. Preciso manter a minha média, mas tenho que sempre pensar em mais. Desejo ser artilheiro e campeão.

O técnico Oswaldo de Oliveira está entusiasmado com a chance de ter novamente o atacante à disposição. Em 2012, ele teve que improvisar Elkeson na função.
 

O Bruno é uma luva que entrou no time"
Oswaldo de Oliveira

- O Bruno é uma luva que entrou no time. Lamento ele não ter participado dos últimos  jogos ano passado. Acho que vai se transformar no que todo mundo espera – afirmou Oswaldo.

Bruno Mendes viveu uma grande frustração recentemente com a seleção brasileira sub-20, que foi eliminada precocemente do Sul-Americano e não vai disputar o Mundial, e agora quer dar a volta por cima com a camisa alvinegra.

- Infelizmente não deu. Na vida não existem só vitórias, mas tirei uma boa lição. Agora o pensamento é no Botafogo para tentarmos vencer o Carioca.

Com a entrada do novo 7 no time, Henrique, que foi contratado recentemente, perde a vaga
entre os titulares. Bruno Mendes disse que vai trabalhar forte para estar sempre em boas condições para lutar pela posição.


- O Henrique é muito gente boa, nós conversamos bastante. Temos que estar preparados
para tudo. Eu vou mostrar meu trabalho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/orgulhoso-bruno-mendes-ja-projeta-muitos-gols-com-camisa-7.html

Nenhum comentário: