Técnico acredita que tanto o Bota quanto o Bangu foram prejudicados pelo gramado irregular, que dificultou os jogadores na hora da finalização
Oswaldo de Oliveira orienta o time no treino (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
Foi no mesmo estádio de Moça Bonita que o treinador ouviu as primeiras reações de hostilidade de torcida em relação a ele. Os alvinegros pediram a saída de Oswaldo e gritaram o nome de Loco Abreu, seu desafeto.
- No jogo contra o Bangu enfrentamos condições difíceis de gramado e temperatura. O campo é muito irregular, com falhas. O nível de acerto foi muito débil das duas equipes. O Fellype errou duas, e o Hugo, do Bangu, a bola acertou o joelho dele antes de chutar. Os goleiros pouco trabalharam. Com a grama alta e fofa, a bola fica bem mais lenta. Se agora estiver mais baixa, pode ficar um jogo mais veloz - disse Oswaldo.
Gramado de Moça Bonita foi alvo de críticas no jogo contra o Bangu (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
- O clássico com o Fluminense foi muito difícil, disputado, e fomos bastante exigidos. Mas ainda estamos começando, vamos ver se a equipe progride.
O Bota é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara com cinco pontos, atrás do Vasco e do Friburguense.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/de-volta-moca-bonita-oswaldo-quer-melhora-nivel-de-acerto-foi-debil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário