quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De volta a Moça Bonita, Oswaldo quer melhora: 'Nível de acerto foi débil'


Técnico acredita que tanto o Bota quanto o Bangu foram prejudicados pelo gramado irregular, que dificultou os jogadores na hora da finalização

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)Oswaldo de Oliveira orienta o time no treino (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)

Nesta quarta-feira, no jogo contra o Audax, o Botafogo volta ao palco onde tem más recordações recentes neste Carioca. Na segunda rodada, a equipe alvinegra enfrentou o Bangu, não teve um bom desempenho e empatou em 0 a 0. Pouquíssimas chances foram criadas por ambos os times, e o técnico Oswaldo de Oliveira acredita que a condição do gramado prejudicou a vida dos jogadores na hora das finalizações.

Foi no mesmo estádio de Moça Bonita que o treinador ouviu as primeiras reações de hostilidade de torcida em relação a ele. Os alvinegros pediram a saída de Oswaldo e gritaram o nome de Loco Abreu, seu desafeto.

- No jogo contra o Bangu enfrentamos condições difíceis de gramado e temperatura. O campo é muito irregular, com falhas. O nível de acerto foi muito débil das duas equipes. O Fellype errou duas, e o Hugo, do Bangu, a bola acertou o joelho dele antes de chutar. Os goleiros pouco trabalharam. Com a grama alta e fofa, a bola fica bem mais lenta. Se agora estiver mais baixa, pode ficar um jogo mais veloz - disse Oswaldo.

Bruno Mendes Botafogo x Bangu (Foto: Fernando Soutello / AGIF)Gramado de Moça Bonita foi alvo de críticas no jogo contra o Bangu (Foto: Fernando Soutello / AGIF)

O técnico viu evolução na equipe no empate em 1 a 1 com o Fluminense, na última rodada, mas acredita que ainda é cedo para fazer uma previsão de onde o Bota pode já chegar, já que foram disputadas apenas três rodadas.

- O clássico com o Fluminense foi muito difícil, disputado, e fomos bastante exigidos. Mas ainda estamos começando, vamos ver se a equipe progride.

O Bota é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara com cinco pontos, atrás do Vasco e do Friburguense.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/de-volta-moca-bonita-oswaldo-quer-melhora-nivel-de-acerto-foi-debil.html

Nenhum comentário: