quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Musa paraguaia do dardo mostra ótima forma para carnaval do Rio


Preparando-se para a folia, atleta posa de biquíni e divulga foto em rede social

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Musa paraguaia do lançamento de dardo, Leryn Franco já está no clima do carnaval do Rio. Depois de ser convidada para curtir a folia em um camarote da Marques de Sapucaí, a atleta mostrou que está em ótima forma, ao postar em seu Twitter uma foto sua de biquíni.

Leryn Franco, musa paraguaia do dardo (Foto: Reprodução Twitter)Leryn Franco posa para foto esbanjando boa forma (Foto: Reprodução Twitter)

Sem namorado no momento, Leryn Franco já avisou que se divertirá no carnaval carioca, embora também venha ao país a trabalho. Modelo e apresentadora de um programa de televisão no Paraguai, ela fará uma matéria sobre a festa mais famosa do Brasil.

- Não pensei nem duas vezes em aceitar (o convite para o carnaval). Aqui no Paraguai se escuta muito samba e se dança também. Na verdade, sou melhor atleta do que bailarina (risos). Mas com o espírito que tem no carnaval, qualquer um consegue aprender, né? - disse Leryn, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na última semana.

Com três Olimpíadas no currículo (Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012), Leryn passou a ser chamada de musa depois de esbanjar toda a sua beleza nas competições. A atleta revelou que não se importa com o rótulo.

- Eu adoro. Nenhuma mulher se incomoda em ser chamada de bonita e sexy. Toda mulher gosta. Acho que represento um pouco a mulher paraguaia. Bonita por dentro e por fora - comentou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2013/01/musa-paraguaia-do-dardo-mostra-otima-forma-para-carnaval-do-rio.html

Nenhum comentário: