Paulo Wanderley disse que, como alvirrubro, duelo de domingo será um 'jogo diferente'. Ele cita importância da vitória pela vaga na Sul-Americana
Presidente do Alvirrubro quer rebaixar rival e ficar comvaga (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Será um jogo diferente e tenho que admitir que é outra sensação saber que podemos derrubar o Sport. Falo como alvirrubro. Não tem como negar, precisamos derrubar o Leão pois ainda temos o objetivo de conquistar uma vaga na Sul-Americana. O adversário vai ter que lutar muito para nos superar. Será uma partida especial.
Mesmo seguindo o discurso do grupo e do técnico Alexandre Gallo de que o foco principal é a Sul-Americana, o presidente do Náutico estava aliviado por não ter mais chances de ver o time rebaixado para a Série B. Depois do empate com o Bahia, no Pituaçu, o Timbu não pode mais ser alcançado pelo Sport, 17º colocado, já que, restando apenas uma rodada, a distância é de cinco pontos.
- Agora estou tranquilo, pois apesar de termos sempre em mente a classificação para a Sul-Americana, sempre existia a dúvida de um rebaixamento. A partir desse empate não sofremos mais com essa preocupação. É um alívio.
Para o confronto final do domingo, às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos, Paulo Wanderley espera que a casa alvirrubra esteja cheia.
- Tenho certeza que faltará ingressso. Vamos lotar o nosso estádio para apoiar nessa conquista da vaga para a Sul-Americana. Será um grande jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2012/11/presidente-do-nautico-admite-sabor-especial-em-rebaixar-o-rival-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário