Titular do técnico Oswaldo de Oliveira, uruguaio não anda sem sua garrafa de chimarrão e projeta conquista de títulos na próxima temporada
Lodeiro comemora bom momento que vive
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
Apesar de já ter disputado uma Copa do Mundo, uma Copa América e as Olimpíadas de Londres com a seleção uruguaia, Lodeiro tem apenas 23 anos de idade. Por isso, ainda acredita em uma evolução no seu futebol para o ano que vem, mas sem perder suas raízes.
- Sempre trato de seguir as minhas coisas. Aprendo muito e gosto da forma de ser dos brasileiros, mas sigo minha cultura, sem perder minhas raízes - afirmou Lodeiro, sempre com sua garrafa de chimarrão.
Durante o seu período de adaptação, Lodeiro precisou conviver com os serviços para a seleção uruguaia e o Botafogo. Com isso, demorou a conseguir o espaço no time pela falta de participação nos treinamentos.
- Todos querem representar o país e fico feliz por estar sempre sendo chamado. Mas também gosto de defender o Botafogo. É uma situação boa e difícil ao mesmo tempo - comentou Lodeiro.
Considerado um jogador extremamente versátil e capaz de ajudar o time até defensivamente, Lodeiro agradeceu pela oportunidade recebida no time titular, como acontecerá novamente contra o Atlético-MG, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa, agora, é por títulos em 2013.
- Estou jogando, satisfeito com essa sequência e isso era o que eu queria. Mas ainda tenho mais gana de melhorar e ajudar o time. Sei que posso melhorar. Tenho muita expectativa pelo próximo campeonato. Estou muito feliz aqui e pretendo continuar, pois muita gente confiou em mim. Minha adaptação foi boa e quero trata de ganhar títulos com essa camisa - avisou Lodeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/lodeiro-festeja-boa-adaptacao-ao-botafogo-sem-perder-suas-raizes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário