Zagueiro do Botafogo diz que vem sendo mais reconhecido nas ruas e confessa maior assédio feminino, vigiado de perto pela namorada Andressa
Doria, com a idade estampada no short
(Foto: Marcos Tristão / Ag. O Globo)
(Foto: Marcos Tristão / Ag. O Globo)
Na maioria das vezes, Dória aproveita a carona do goleiro Jefferson, que também mora em Niterói, para ir treinar. Agora, já se prepara para andar com o próprio carro em breve. Mas as mudanças não param por aí. Ao caminhar pelo seu bairro, ele nota que os olhares passaram a ser diferentes.
- As pessoas que sempre me viam na rua, perto de casa, no mercado, no meu caminho de rotina, agora me veem de outro jeito. Aquele pequenininho e cabeçudo agora é jogador. Vou comer um lanche, e o pessoal não acredita. Pede para tirar foto e autógrafo - disse Dória.
Segundo Dória, o assédio feminino também aumentou. O zagueiro, no entanto, tem a marcação cerrada da namorada Andressa, que conheceu quando ainda morava em São Gonçalo. Ele garante só ter olhos para ela.
- Quando as meninas olham mais firme, ela fica mais séria, e aí dispersam - brincou Dória, que mais uma vez será titular do Botafogo no confronto com o Atlético-MG, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/com-18-anos-recem-completados-doria-inicia-aulas-na-autoescola.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário