terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oswaldo confirma volta de Seedorf ao time titular contra o Vasco


Meia, que ficou no banco contra o Grêmio, está garantido para o clássico, mas técnico ainda tem outras dúvidas para escalar a equipe

Por Raphael Marinho e Thales Soares Rio de Janeiro

oswaldo de oliveira botafogo (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)Oswaldo escalará Seedorf entre os titulares
(Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)

Depois de ficar no banco na partida contra o Grêmio por estar gripado, Seedorf está confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no time titular para o clássico desta quinta-feira, contra o Vasco. O holandês vai entrar na vaga de Andrezinho, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas o treinador ainda tem dúvidas para escalar a equipe.
- Sei que o Seedorf vai atuar no lugar do Andrezinho. Para a lateral e o restante ainda não decidi - afirmou Oswaldo.

O técnico ainda não decidiu quem vai atuar na lateral direita, meio de campo e ataque. Vitor Júnior e Lodeiro disputam vaga na armação, Lennon e Jadson são os cotados para substituir Lucas, suspenso, e Rafael Marques está na briga com Elkeson para ser o centroavante, mas Bruno Mendes tem chance de ser titular, caso a preparação física o libere para jogar os 90 minutos.

seedorf botafogo  (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Seedorf treinou com os reservas na manhã desta terça (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

FONTE

Nenhum comentário: