quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Léo Moura lamenta falta de concentração no fim: 'Futebol pune'


Lateral-direito se mostra preocupado com a priximidade do Fla com a zona
de rebaixamento: 'Se a gente continuar perdendo, não tem como escapar'

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

A derrota por 2 a 0 para o Santos (veja os lances no vídeo ao lado), na noite desta quarta-feira, foi dolorosa para os jogadores do Flamengo. O time, que acumulou seu quarto revés seguido no Campeonato Brasileiro, fez um jogo de igual para igual na Vila Belmiro, criou chances, carimbou a trave com Vagner Love, e levou dois gols após os 40 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, Léo Moura lamentou a falta de concentração da equipe, que cedeu espaços nos momentos finais.

- A gente lutou até o fim, mas o futebol pune se não ficamos concentrados até o fim. Temos de correr atrás dentro de casa - declarou, em entrevista à Rádio Globo.

Em queda livre na tabela, o Fla está há seis jogos sem vencer e encostou de vez na zonda de rebaixamento: está na 16ª posição, a primeira fora do Z-4, com quatro pontos à frente da zona da degola. Há seis rodadas sem vencer, Léo Moura alerta para a necessidade de somar pontos.
- Se a gente continuar perdendo, não tem como escapar. Agora vem um jogo em casa para sair dessa situação - avisou.

Leo Moura e Neymar Flamengo x Santos (Foto: JF Diorio / Ag. Estado)Léo Moura ajudou o Fla a parar Neymar até os minutos finais, só que aí... (Foto: JF Diorio / Ag. Estado)

Luiz Antonio viu uma evolução no time. Ele destacou a marcação, que conseguiu conter as investidas de Neymar durante quase os 90 minutos, e as oportunidades criadas, mas não conseguiu explicar porque a equipe não conseguiu balançar a rede.

- A gente estava bem. Tivemos chances, conseguimos não tomar a pressão no primeiro tempo, marcamos, tivemos contra-ataques. Em dois minutos, eles fizeram os gols. Não sei nem o que falar. É trabalhar, buscar. Estamos melhorando, buscando, mas a bola não está entrando. É continuar olhando para sempre.

No domingo, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, que briga pelo título, no Engenhão, às 18h30m.

Clique e assista a vídeos do Flamengo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/leo-moura-lamenta-falta-de-concentracao-no-fim-futebol-pune.html

Nenhum comentário: