quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jobson tem contrato reativado e poderá defender o Bota novamente


Diretoria e comissão técnica vão decidir de qual forma o atacante, de 24 anos, será aproveitado no clube

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

jobson atacante (Foto: Agência Globo)Jobson teve seu vínculo com o Botafogo
revalidado (Foto: Agência Globo)

Jobson poderá entrar em campo pelo Botafogo novamente. O clube reativou o contrato do atacante na Federação de Futebol do Rio de Janeiro, e a CBF já havia publicado a rescisão do jogador com o Barueri. Agora, caberá aos membros da comissão técnica decidirem de qual forma o polêmico atleta será utilizado. Ele tem vínculo com o Glorioso até junho de 2015.

O atacante, de 24 anos, ainda precisaria de um período de recondicionamento físico, já que não entra em campo desde o dia 6 de julho. A diretoria alvinegra está preocupada com o risco de desvalorizar mais o atleta o deixando e lado, e também há o temor de o atleta poderia alegar na Justiça de que está sendo impedido de exercer sua profissão.

Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado por indisciplina depois de uma série de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.

Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Depois de dizer que não se adaptou ao clube paulista, Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada. Agora, ele só pode defender Botafogo e Barueri.

Bruno Mendes tem o contrato publicado no BID

O atacante Bruno Mendes, de 18 anos, que fez seu primeiro treino na terça-feira, teve o nome publicado no BID da CBF. O jogador, ex-Guarani, foi comprado por investidores e inscrito como jogador do Macaé com contrato até o dia 18 de setembro de 2017. Ele será emprestado ao Botafogo até o fim de 2013.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/jobson-tem-contrato-reativado-e-podera-defender-o-bota-novamente.html

Nenhum comentário: