segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Depois da bronca, Elkeson recebe elogios da mãe: 'Que golaço'


Irene havia reclamado do pênalti perdido contra o Coritiba, mas vibrou com gol de letra do filho na vitória sobre o Náutico, domingo, no Engenhão

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

 Uma semana depois de levar uma bronca de sua mãe, Irene, por desperdiçar uma cobrança de pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, mesmo tendo feito um dos gols, Elkeson festejou o fato de a reação ter sido outra com os dois gols marcados contra o Náutico, domingo, ajudando o time a vencer o rival por 3 a 1, colocando o time na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Desta vez, ouviu apenas elogios em sua tradicional ligação depois dos jogos.

- Foi só alegria. Sempre ligo para minha mãe depois dos jogos e, desta vez, já atendeu falando "que golaço". É bom ver a alegria dos seus pais, amigos, companheiros quando você faz um gol. É muito legal, um omento especial para mim, nossa equipe e a torcida, que compareceu e nos incentivou - disse Elkeson.

Irene, que mora em Salvador, se referiu ao primeiro gol do filho na vitória sobre o Náutico ao chamá-lo de golaço (veja o vídeo). Elkeson completou de letra um cruzamento de Andrezinho, abrindo o marcador no Engenhão logo nos primeiros minutos do jogo.

- Na hora em que vi a bola chegando tomei a decisão de arriscar e deu certo.É o momento de ganhar confiança. Os passes do Andrezinho também foram muito importantes, me deixando duas vezes na cara do gol. Isso mostra o poder de criação da nossa equipe para conseguir as vitórias - comentou Elkeson.

O próximo jogo do Botafogo é quinta-feira, contra o Internacional, no Engenhão, pelo Brasileiro. A diretoria repetiu a promoção de ingressos do jogo com o Náutico. O time está a dois pontos do Vasco, quarto colocado, que seria o último classificado para a Taça Libertadores do ano que vem.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/depois-da-bronca-elkeson-recebe-elogios-da-mae-que-golaco.html

Nenhum comentário: