quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na mesa de negociações, Maicosuel, Loco e Herrera participam de treino

Comissão técnica programa coletivo com juvenil como aconteceu na semana passada, antes do confronto com o Internacional, em Porto Alegre

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

loco abreu botafogo maicosuel (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Loco Abreu e Maicosuel (direita) no treino do Bota
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Com os nomes envolvidos cada vez mais intensamente no mercado de negociações, Herrera e Maicosuel apareceram para treinar na tarde desta terça-feira no campo anexo do Engenhão.

Um dia depois de admitir a possibilidade de deixar o Botafogo por não se encaixar no esquema montado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, Loco Abreu também participou da atividade.

A comissão técnica programou um coletivo dos reservas contra o time juvenil, como aconteceu na semana passada. Loco e Maicosuel atuaram normalmente, enquanto o argentino apenas assistiu e fez um trabalho físico/recreativo, atrás de um dos gols, assim como outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Internacional, sábado.

O zagueiro Antônio Carlos ratificou sua recuperação de um edema ósseo no joelho direito e vai voltar à equipe neste domingo, frente a Ponte Preta, no Engenhão. Jadson ainda não foi utilizado, apesar de ter calçado as chuteiras e ter estado em campo. O time escalado na movimentação foi o seguinte: Andrey, Gabriel, Antônio Carlos (Vinícius), Dória e Márcio Azevedo; Rodrigo Dantas, Jeferson (Cidinho), Elkeson e Maicosuel; Willian e Loco Abreu.

Maicosuel depende apenas de um acerto entre Lê, seu empresário, e a Udinese-ITA para deixar o Botafogo. Já Herrera espera a confirmação de uma proposta milionária de um clube dos Emirados Árabes para também concluir sua transferência.

Enquanto negocia a saída de dois jogadores, a diretoria segue em busca de reforços. Seedorf, Tanaka e Lima são nomes cotados para fechar com o clube, no meio de campo, na zaga e na lateral esquerda. Além disso, existe a busca por um volante e um atacante.

Herrera e Vitor Júnior Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Herrera e Vitor Jr. jogam futevôlei, enquanto Renan agarra no treino (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
FONTE:

Nenhum comentário: