quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acertado com o Botafogo, Lima só chega em agosto

Clube vai esperar fim do contrato do lateral-esquerdo com o Internacional, que se encerra no dia 31 de julho

Lima - Interncional (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM) Lima já acertou com o Alvinegro (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)
Raphael Bózeo
Tiago Pereira

Publicada em 20/06/2012 às 06:43
Rio de Janeiro (RJ)
 
O Botafogo já acertou a contratação do lateral-esquerdo Lima, do Internacional, de 20 anos, para o Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador tem contrato com o time gaúcho até dia 31 de julho e só após o fim do vínculo com o Colorado irá se apresentar no Glorioso.

O empresário do jogador Baggio explicou o caso ao LANCENET! e lamentou a postura do Internacional, que não liberou o atleta, mesmo não sendo utilizado nos jogos:

– Dei minha palavra ao Botafogo e ele vai se apresentar no dia 1º de agosto. Não houve um acordo com o Inter e ele terá de cumprir o contrato até o fim. Já está tudo certo. Agora é aguardar para ele ser apresentado no Botafogo - disse o agente.

O presidente do Alvinegro, Mauricio Assumpção, disse neste segunda-feira no lançamento da parceira de Loco Abreu com a Puma, que já está tudo encaminhado para a chegada de um jogador para a lateral-esquerda. Apesar de não confirmou o nome do jogador, ele confirmou que um atleta chegará em breve:

- Evidentemente que queremos jogadores para reforçar o time. Chegou um lateral (Lennon), que estreou fora da posição. Já temos um lateral-esquerdo praticamente definido, só não podemos anunciar ainda - contou.

FONTE?
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Acertado-Botafogo-Lima-chega-agosto_0_721728058.html

Nenhum comentário: