Talita/Maria Elisa e Juliana/Larissa são eliminadas nas oitavas de final para italianas e alemãs, enquanto Taiana e Vivian não passam da repescagem
Juliana tira a areia do corpo (Foto: Divulgação / FIVB)
Única dupla do país classificada diretamente para as oitavas de final, Talita e Maria Elisa não conseguiram superar as italianas Cicolari e Menegatti. Em 37 minutos, as europeias bateram as brasileiras, em sets diretos, por 21/18 e 21/15, eliminando-as e classificando-se para as quartas de final, fase em que enfrentarão as bicampeãs olímpicas Walsh e May.
Juliana e Larissa abriram o dia na repescagem. Com vitória sobre as italianas Gioria e Momoli por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13, as duas avançaram às oitavas de final. Nesta etapa, porém, não tiveram o mesmo sucesso. Diante das alemãs Goller e Ludwig, as campeãs mundiais largaram atrás, empataram o jogo para forçar o tie-break, mas acabaram eliminadas pelas europeias após 52 minutos. O placar final foi 21/16, 18/21 e 15/11.
Taiana e Vivian também se despediram da competição nesta sexta. Na repescagem, as duas colocaram pressão sobre a dupla russa Vasina e Vozakova, mas perderam por 2 sets a 0 (22/20 e 21/17) após 39 minutos de jogo.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/06/em-roma-brasil-fica-fora-do-podio-feminino-pela-primeira-vez-no-ano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário