terça-feira, 8 de maio de 2012

Titulares do Botafogo não vão para o campo antes de enfrentar o Vitória

Técnico aparece no gramado e conversa com Vítor Júnior, que deve ficar no banco de reservas. Recuperado, Jobson depende da preparação física

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Sem os titulares no campo, já que apenas fizeram um trabalho físico na academia do Engenhão, o Botafogo fez seu último treinamento antes do jogo com o Vitória, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela decisão de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto em Salvador houve empate em 1 a 1, na semana passada.

Na segunda-feira, os principais jogadores do time já haviam feito apenas um trabalho regenerativo no Engenhão, um dia depois da goleada de 4 a 1 aplicada pelo Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda apareceu no gramado do campo anexo do Engenhão e teve uma longa conversa com o meia Vítor Júnior, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano. O jogador deve ficar no banco de reservas contra o Vitória.

Jobson, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jobson está nas mãos da preparação física (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Outra novidade no campo foi o atacante Jobson. Depois de um longo tempo se recuperando de uma lesão na coxa direita, o jogador já está nas mãos da preparação física. A previsão é de que ele volte a treinar com o grupo segunda-feira.
Além de Jobson, outro jogador fora do confronto com o Vitória é o meia Andrezinho. Ele ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não deve participar sequer da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Fluminense.

Clique e confira os vídeos do Botafogo

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/titulares-do-botafogo-nao-vao-para-o-campo-antes-de-enfrentar-o-vitoria.html

Nenhum comentário: