Meia do Botafogo, no entanto, lembra que antes time precisa se concentrar no confronto com o Vitória, quarta-feira, no Engenhão, pela Copa do Brasil
Fellype Gabriel já atuou como volante no Botafogo
e teve boa atuação (Foto: Fábio Castro / Agif)
e teve boa atuação (Foto: Fábio Castro / Agif)
No domingo, Oswaldo optou pelo meia Fellype Gabriel, que já havia sido improvisado pelo treinador na posição quando os dois trabalharam juntos no Kashima Antlers. O substituto direto seria o volante Gabriel, de 19 anos, que ocupa o espaço no time reserva nos coletivos.
- Se for preciso, estou à disposição. Para o que ele (Oswaldo) precisar, pode contar comigo - disse Fellype Gabriel, que atuou como segundo volante na vaga de Renato na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na final da Taça Rio, quando teve grande atuação.
A decisão com o Fluminense, no entanto, é apenas no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Antes, o Botafogo recebe o Vitória, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no mesmo local, para definir quem se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil.
- A gente não esperava uma derrora como essa (4 a 1 para o Fluminense), mas agora temos outra prioridade, que é a Copa do Brasil. Depois, vamos pensar no Fluminense. É levantar a cabeça e focar no jogo com o Vitória para buscar a vaga - afirmou Fellype Gabriel.
No jogo de ida, em Salvador, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vitória e se classifica para as quartas de final com uma vitória ou um empate sem gols. A repetição do placar leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Outro resultado dá a vaga ao clube baiano.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/fellype-gabriel-se-coloca-disposicao-para-atuar-como-lateral-contra-o-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário