Por conta das dificuldades do ‘gramado ruim’, meia achou bom o empate
- No futebol, às vezes, tem que ser sempre esperto, tem que tentar ludibriar o juiz. Foi o que aconteceu ali, e deu certo. Perder um homem no primeiro tempo, aqui nos Aflitos, seria complicado.
O lance envolvendo Charles chamou a atenção do técnico Celso Roth, que substituiu o jogador no intervalo. Após a partida, o comandante celeste confirmou que a mudança foi pelo cartão.
A expulsão de Charles poderia ter complicado ainda mais o jogo que já estava duro para o Cruzeiro. Para os jogadores celestes, as condições do gramado atrapalharam muito o time, tanto que o empate foi comemorado por todos, inclusive por Souza.
- Bom demais, pela circunstância. Nas vezes em que joguei aqui, venci poucas vezes. Hoje, pelas circunstâncias, foi bom. Tivemos poucas chances, mais de bola parada. Mas, com esse campo, é o mesmo que jogar em cima de um colchão, campo ruim, pesado. Claro que queremos sempre vencer, mas temos que sempre somar pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/05/souza-sobre-recuo-do-arbitro-no-cartao-vermelho-fomos-espertos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário