quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na única vez que trocamos três passes foi gol', admite Riquelme

Meia reconhece que o Boca Juniors não foi bem no Engenhão, mas diz que o Flu também não fez muito para merecer a vitória

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Boca Juniors não fez uma boa partida contra o Fluminense, mas um gol aos 45 minutos do segundo tempo deu o empate e a classificação ao time argentino para a semifinal da Taça Libertadores. Riquelme, principal jogador do Boca, reconheceu que o seu time não foi bem no Engenhão, mas tratou de festejar a vaga (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
- Na única vez que trocamos três passes foi gol - disse o camisa 10 do Boca, de acordo com o site do diário argentino "Olé".

Segundo Riquelme, o Fluminense também não fez muito por merecer a vitória, que se terminasse com 1 a 0, levaria a decisão da vaga para os pênaltis.
- Eles tiveram a bola , mas se encontraram com um gol de sorte - disse, referindo-se ao gol de falta de Thiago Carleto no iníico da partida.

Bruno e Riquelme, Boca Juniors x Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Riquelme, à direita, tenta dar combate a Bruno (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
 
O adversário do Boca Juniors na semifinal depende do Vélez Sarsfield, que enfrenta o Santos. Se o rival argentino também se classificar, eles se enfrentarão na luta rumo à final. Caso o time brasileiro avance, o Boca pegará o vencedor do confronto entre Libertad-PAR e Universidad de Chile.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2012/05/riquelme-na-unica-vez-que-trocamos-tres-passes-foi-gol.html

Nenhum comentário: