Eliminação do Flu tem aplausos da torcida, choro de jogadores e agradecimentos de Abel
Jogadores do Fluminense ficaram muito abatidos com o empate no Engenhão

O gol do Boca Juniors, aos 45 minutos do segundo tempo, eliminou o Fluminense da Libertadores e abalou profundamente os jogadores do clube carioca, causando uma avalanche de emoções no Engenhão.

A torcida, que foi em bom número ao estádio, reconheceu o esforço dos jogadores e aplaudiu o time, que buscou o gol durante toda a partida, mesmo sem Fred e Deco ­ as duas estrelas do elenco estavam machucadas.

Enquanto os tricolores das arquibancadas apoiavam, os atletas desabavam diante da decepção que o empate por 1 a 1 lhes causou. Thiago Neves sentou-se no meio do campo, cabisbaixo, como se não acreditasse no que via; o zagueiro Anderson chorava, andando sem rumo.



Enquanto isso, o técnico Abel Braga procurava, um a um, os jogadores. Em meio à tristeza de todos, o treinador cumprimentava com um abraço e um aperto de mão. O lateral Bruno até tentou dar entrevista, mas não conseguiu ir além da primeira frase.

"Agora é abraçar os companheiros e um ajudar o outro", disse o jogador antes de descer para os vestiários. 


FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/elimina%C3%A7%C3%A3o-do-flu-tem-aplausos-da-torcida-choro-de-jogadores-e-agradecimentos-de-abel