domingo, 6 de maio de 2012

Mogi Mirim vence Bragantino e coloca a mão no Troféu do Interior

Sapão faz 4 a 2 e agora pode até perder por um gol que fica com o título. Goleiro Anderson, do Mogi, sofre choque na cabeça e dá susto

Por GLOBOESPORTE.COM Bragança Paulista, SP

O Mogi Mirim venceu o Bragantino, por 4 a 2, neste sábado à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e está muito perto de conquistar o Troféu do Interior, disputado entre as equipes de fora da capital que não se classificam para as semifinais do estadual.
O segundo e decisivo duelo será disputado no próximo sábado, às 18h30m, em Mogi Mirim. Como venceu por dois gols, o Sapão pode perder por um de diferença na volta. Já o Massa Bruta precisa de três de vantagem. Se vencer por dois gols, o time de Bragança leva a decisão para os pênaltis.

Durante a partida, um susto. Aos 30 minutos, no lance do segundo gol do Bragantino, o goleiro Anderson, do Mogi, sofreu um choque com Giancarlo e Astorga, ambos do Braga. Ele teve um trauma no pescoço e deixou o estádio de ambulância. No entanto, não houve nada mais grave. Ele ficará em observação por algumas horas no hospital antes de ser liberado.
Antes da partida, Lorena Bueri, musa do Bragantino e eleita a Gata do Paulistão, esbanjou beleza no gramado e deu o pontapé inicial da partida.

Musa Bragantino Lorena Bueri  (Foto: Luis Moura / Ag. Estado)Lorena Bueri posa com jogadores do Braga antes do jogo: atração à parte  (Foto: Luis Moura / Ag. Estado)
 
O Bragantino saiu na frente e fez um gol rapidamente, com Victor Ferraz aproveitando boa jogada de Romarinho. O Mogi, sempre melhor na partida, não se assustou com a desvantagem e virou o jogo 24 minutos depois. Aos 20, João Paulo diminuiu. Felipe, aos 27, virou. A equipe da casa, mais na base da empolgação, e sempre contando com a velocidade de Romarinho, conseguiu o empate aos 30, com André Astorga, de cabeça.
O segundo tempo foi todo do Sapão. Trocando bons passes, encurralou o adversário e conseguiu a vitória. Marcou 3 a 2 com a ajuda de Luís Henrique, que fez contra, aos sete minutos.
O Bragantino partiu para o abafa, mas de forma descoordenada, deixando espaços para os contra-ataques. Assim, acabou sofrendo o quarto gol já nos acréscimos, marcado por Roni, que havia acabado de entrar.
O campeão do Troféu do Interior recebe como prêmio R$ 250 mil.
BRAGANTINO 2 X 4 MOGI MIRIM
Rafael Santos, Júnior Lopes, André Astorga, Luís Henrique, Victor Ferraz, Éder, Diego Paulista (Franklin), Fernando Gabriel, Léo Jaime, Giancarlo e Romarinho. Anderson (Daniel), Luiz Felipe, Tiago Alves, Lucas Fonseca, João Paulo, Val, Baraka, Gil (Piauí), Felipe, Zé Carlos (Roni) e Hernane.
Técnico: Marcelo Veiga Técnico: Guto Ferreira
Gols: Victor Ferraz, 3, João Paulo, 20, Felipe, 27, Astorga, 30 minutos do primeiro tempo; Luís Henrique (contra), aos 7, Roni, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Serginho, Luís Henrique, André Astorga (Bragantino), Zé Carlos, Tiago Alves, Val, João Paulo, Lucas Fonseca (Mogi)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Árbitro: Rafael Clau  FONTE: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4193150885514913552#editor/target=post;postID=6617085929561461761     

Nenhum comentário: