terça-feira, 1 de maio de 2012

Botafogo sofre série de baixas para jogo com o Vitória

Além de Andrezinho e Renato, time também não terá Loco Abreu, Fellype Gabriel, Jobson e Jefferson

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Autor de cinco gols nos últimos dois jogos, o uruguaio Loco Abreu não vai enfrentar o Vitória, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele voltou a sentir dores na coxa direita. Além dele, o técnico Oswaldo de Oliveira também não contará com Fellype Gabriel, que fez uma punção no joelho direito, Jefferson, com dores nos braços, e Jobson, que segue com dores musculares.
Oswaldo já havia perdido Andrezinho, com uma lesão na coxa esquerda, e Renato, com uma torção no tornozelo esquerdo. Com isso, serão cinco desfalques. Não se sabe ainda se esses jogadores estarão recuperados para domingo, quando o Botafogo enfrenta o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.
Para o confronto com o Vitória, Oswaldo vai usar o goleiro Renan, o atacante Herrera, o volante Jadson e o meia Felipe Menezes para substituir os jogadores machucados. O treinador se preocupou em mostrar que não está poupando o time.

- Esses jogadores não vão para o jogo por não terem condições. Vamos ver se eles poderão enfrentar o Fluminense. O Andrezinho também já está fora de domingo e do outro jogo com o Vitória - comentou Oswaldo.

Clique e veja vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/botafogo-sofre-serie-de-baixas-para-jogo-com-o-vitoria.html

Nenhum comentário: