domingo, 8 de abril de 2012

Tuta agradece apoio e revela pedidos de autógrafos na cadeia

Atacante lamenta episódio, mas depois até ri ao lembrar os momentos em que ficou preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Por GLOBOESPORTE.COM Santa Bárbara d'Oeste, SP
 
Com a bola rolando, Tuta tentou esquecer os momentos em que ficou preso, mas após a vitória do União Barbarense por 4 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, na tarde deste sábado, não deu para fugir do assunto. Depois de fazer um gol, ter outro anulado e ainda levar pontos no supercílio por conta de um corte, o atacante levou na boa as perguntas sobre o episódio. Assista à reportagem no vídeo acima.
Em um primeiro momento, ele lamentou a situação, porém, foi se soltando aos poucos até rir sobre uma revelação curiosa. Conhecido pelas passagens por Palmeiras, Fluminense, Grêmio e outros grandes clubes do futebol brasileiro, Tuta recebeu pedidos de autógrafos na cadeia de Casa Branca, onde ficou detido da tarde de quinta até a noite de sexta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele também aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos companheiros de cela.

Tuta, sobre prisão
- É uma situação que eu não desejo nem ao meu pior inimigo, se é que eu tenho inimigo. Nunca esperei passar por isso. Foi um momento difícil, mas passou. Só jogando para esquecer. Dormir em um lugar de 12 metros quadrados, com 12 pessoas, você quase não dorme, só cochila. Mas o pessoal foi muito gente boa comigo, pedindo autógrafos e tudo. Todos disseram que ficariam na torcida por mim. Queria agora agradecer esse apoio – afirmou Tuta, em entrevista coletiva.

O veterano atacante, de 37 anos, foi detido na quinta por conta de uma dívida de R$ 85 mil com uma ex-mulher, referente aos dois filhos que teve com ela. Corrigido, o valor pode chegar a R$ 110 mil. Um habeas corpus concedido pela Justiça liberou o jogador na noite de sexta. De lá, ele seguiu direto para a concentração do União Barbarense e convenceu a diretoria e a comissão técnica que tinha condições físicas e psicológicas de atuar. Dentro de campo, mostrou que tinha razão ao marcar em uma bonita jogada individual.

Tuta em entrevista coletiva (Foto: Reprodução EPTV)Tuta lembra momentos em que ficou preso na cadeia de Casa Branca (Foto: Reprodução EPTV)
FONTE:

Nenhum comentário: