Atacante lamenta episódio, mas depois até ri ao lembrar os momentos em que ficou preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Em um primeiro momento, ele lamentou a situação, porém, foi se soltando aos poucos até rir sobre uma revelação curiosa. Conhecido pelas passagens por Palmeiras, Fluminense, Grêmio e outros grandes clubes do futebol brasileiro, Tuta recebeu pedidos de autógrafos na cadeia de Casa Branca, onde ficou detido da tarde de quinta até a noite de sexta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele também aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos companheiros de cela.
Tuta, sobre prisão
O veterano atacante, de 37 anos, foi detido na quinta por conta de uma dívida de R$ 85 mil com uma ex-mulher, referente aos dois filhos que teve com ela. Corrigido, o valor pode chegar a R$ 110 mil. Um habeas corpus concedido pela Justiça liberou o jogador na noite de sexta. De lá, ele seguiu direto para a concentração do União Barbarense e convenceu a diretoria e a comissão técnica que tinha condições físicas e psicológicas de atuar. Dentro de campo, mostrou que tinha razão ao marcar em uma bonita jogada individual.
Tuta lembra momentos em que ficou preso na cadeia de Casa Branca (Foto: Reprodução EPTV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário