domingo, 8 de abril de 2012

Botafogo anuncia oficialmente o lançamento dos novos uniformes

Convite para o evento havia vazado durante a semana. Estreia será contra o Boavista, dia 15, pela última rodada da Taça Rio

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
O Botafogo tornou oficial neste sábado o lançamento da nova linha de produtos do clube idealizada pela Puma, que será o fornecedor de material esportivo nesta temporada. O evento será realizado na sede de General Severiano, segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), apenas para convidados. O convite inicial havia vazado durante a semana, mas a confirmação só aconteceu agora.

A estreia do novo uniforme vai acontecer no dia 15, contra o Boavista, na última rodada da Taça Rio. O Botafogo tem atuado e treinado com um material provisório produzido pela Puma, que não carrega a marca da empresa.

Nos últimos anos, o Botafogo realizou grandes eventos para o lançamento de seus uniformes. A festa já passou pelo Engenhão, pelo iate do bilionário botafoguense Eike Batista e por uma caravana pela orla da cidade em cima de um enorme caminhão.

Botafogo e Puma formalizaram o acordo entre as partes em dezembro de 2011, dois meses depois do litígio com a Fila, patrocinador do clube no ano passado. Inicialmente, estava previsto para março o lançamento dos uniformes.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/botafogo-anuncia-oficialmente-o-lancamento-dos-novos-uniformes.html

Nenhum comentário: