domingo, 8 de abril de 2012

Vasco tem no mínimo 2 suspensos para a última rodada da Taça Rio


07/04/2012 22h52 - Atualizado em 07/04/2012 22h52

Lista pode aumentar se árbitro confirmar expulsos no clássico contra o Fla. Partida contra Nova Iguaçu vale vaga na semifinal

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
 
Diego Souza Vasco x Flamengo (Foto: Dhavid Normando / Futura Press)Diego Souza está fora do jogo contra o Nova Iguaçu
(Foto: Dhavid Normando / Futura Press)
O Vasco encerra sua participação na primeira fase da Taça Rio com dois desfalques certos. Fagner e Diego Souza levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado, e por isso não enfrentam o Nova Iguaçu, no próximo dia 15, em Moça Bonita, em jogo que vale a classificação para a semifinal. No entanto, o número de suspensos pode aumentar, já que o árbitro Wagner dos Santos Rosa ainda divulgará a súmula da partida. Nela podem constar atletas expulsos após o apito final do clássico, como consequência da confusão que tomou conta do gramado depois do jogo.

Na partida do próximo domingo, o Vasco ainda entrará em campo com um jogador pendurado. Se receber o cartão amarelo contra o Nova Iguaçu, Allan não disputará a semifinal da Taça Rio, caso a equipe se classifique. Outro titular ausente no próximo domingo será Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda. A previsão é que o zagueiro fique fora do Vasco por, no mínimo, três semanas.

Antes de enfrentar o Nova Iguaçu, o Vasco vai ao Uruguai duelar com o Nacional. A partida, na próxima quinta-feira, é válida pela última rodada da fase de classificação da Libertadores. A equipe cruz-maltina já tem vaga na semifinal assegurada, mas ainda precisa confirmar a primeira colocação do Grupo 5..

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/04/vasco-tem-no-minimo-2-suspensos-para-ultima-rodada-da-taca-rio.html

Nenhum comentário: