quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desfalque contra o Bugre, Jobson vai fazer exame nesta quinta-feira

Atacante está com dores musculares na perna esquerda. Time
desembarca no Rio e vai direto para General Severiano treinar

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 
jobson botafogo desembarque (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)Jobson era um dos mais animados do time após o
desembarque (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
 
Depois de vencer o Guarani por 2 a 1, quarta-feira, em Campinas, e dar um primeiro passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil, o time do Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta. Do aeroporto Santos Dumont, os atletas foram direto para General Severiano para treinar.

Quem não deve participar da atividade é o atacante Jobson, que fará um exame para saber se tem alguma lesão na perna esquerda. Ele ficou fora da relação contra o Bugre por causa de dores musculares no local. O jogador já havia se queixado do problema no Rio, mas o técnico Oswaldo de Oliveira optou por levá-lo.
Jobson era um dos mais animados no desembarque. Enquanto esperava o ônibus que levaria os jogadores para o treino, ele cantou e ensaiou passos de dança com o atacante Caio.

jobson botafogo desembarque (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)À espera do ônibus, jogadores vão direto a General Severiano treinar (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
 
O Botafogo enfrenta o Friburguense no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O Glorioso é o segundo colocado do Grupo A com 14 pontos.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/desfalque-contra-o-bugre-jobson-vai-fazer-exame-nesta-quinta-feira.html

Nenhum comentário: