sábado, 17 de março de 2012

Oswaldo se reúne com comissão por 'pendências' e põe Herrera em dúvida

Viagem separou elenco, e técnico se atualizou sobre trabalhos feitos com Loco e Cia. Contra o Vasco, Fellype Gabriel pode tomar vaga do argentino

Por André Casado Rio de Janeiro
 
O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a manhã desta sexta-feira para se atualizar sobre o andamento da semana no Botafogo, já que a delegação ficou três dias na Paraíba, mas deixou integrantes importantes no Rio. Após o empate com o Treze, pela Copa do Brasil, o desafio agora é o Vasco, domingo, no Engenhão. E com reforços. O chefe ficou contente de ouvir que Loco Abreu, Andrezinho, Marcelo Mattos e Fellype Gabriel realizaram todas as atividades previstas, com bom rendimento, e estão prontos para voltar. A reunião com sua comissão durou cerca de uma hora.

- São muitas informações novas por termos ficado três dias fora. As coisas se acumularam, ficaram pendentes. Quatro importantes jogadores não viajaram, eu precisava do relato de tudo o que aconteceu com eles, para saber se estarão e como estarão disponíveis para próxima partida - disse Oswaldo, que ainda bateu um papo com o gerente Anderson Barros, no campo.

Oswaldo de Oliveira em coletiva (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Oswaldo explica as opções e promete definir time sábado (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
Depois dos relatórios, a única dúvida que ainda paira na cabeça é entre Herrera e Fellype Gabriel. O argentino, apesar dos oito gols na temporada, está cotado para sair.

- Antes eu não tinha outras possibilidades. Agora, com as recuperações, o Abreu em condições, vou pensar um pouquinho para ver o que fazer. Se seguro o Herrera como opção ou se começo com os dois na frente (ele e Loco Abreu, deixando Fellype no banco). Não é mistério, amanhã (sábado) defino. Andrezinho e Fellype Gabriel ficaram um bom tempo sem qualquer exercício físico, o que debilita a condição orgânica - ressaltou Oswaldo, que já avisara que deve tirar Andrezinho antes do fim do clássico, para evitar que o desgaste muscular lhe cause outra lesão.
A formação alvinegra, portanto, seria a seguinte: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Elkeson e Herrera (Fellype Gabriel); Loco Abreu. Não abrir mão do esquema 4-2-3-1 é uma vontade do comandante.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/oswaldo-se-reune-com-comissao-por-pendencias-e-poe-herrera-em-duvida.html

Nenhum comentário: