sábado, 17 de março de 2012

Chance de Jobson ser titular no Botafogo pode vir apenas em abril

Comissão técnica alvinegra quer experimentar o atacante, parado há sete meses, aos poucos. Desgaste com os choques ainda é grande

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Jobson Botafogo x bangu (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jobson Botafogo x bangu
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Integrado à rotina de treinos e jogos do grupo do Botafogo, Jobson tem dado um passo rumo à readaptação a cada dia. O atacante, que ficou parado por sete meses devido à suspensão por doping, conta um planejamento especial da comissão técnica para seu melhor aproveitamento. A ideia é não pular etapas, até para preservá-lo de lesões. A força física e a técnica são alvo de elogios, mas é fácil notar que os choques em campo, contra o Bangu e o Treze-PB, o têm desgastado.
A avaliação de Oswaldo de Oliveira indica esse dado, e Jobson estará no banco de reservas diante do Vasco, neste domingo. Ser titular, provavelmente só em abril.
- Para esse jogo, descarto usá-lo de início. Está parado há sete meses, não é fácil. Contra Bangu e Treze, acabou não conseguindo manter o ritmo, a mesma frequência. Ele tem demonstrado cansaço após os jogos, já sabíamos que isso iria acontecer. Mas Jobson vai evoluir, passará por essa recuperação e depois vamos colocá-lo por mais tempo - disse o treinador.
O Botafogo enfrenta o Vasco neste domingo, às 18h30m,no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em tempo real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/jobson-segue-como-opcao-e-plano-indica-oportunidade-apenas-em-abril.html

Nenhum comentário: