22/03/2012 01h15
- Atualizado em
22/03/2012 01h55
Técnico ressalta que, após ser surpreendido pelo gol no início, orientação era evitar tomar mais um. E justifica desmpenho com cansaço dos jogadores
- A Copa do Brasil é diferente. Entrei no vestiário no intervalo e falei que era até mais importante não levar o segundo gol do que fazer o segundo. Se tomássemos, seria difícil correr atrás em função da partida anterior. Estávamos precavidos e queríamos levar o rival ao estresse, ao erro pelo cansaço. E de uma forma ou de outra, tivemos chances claras e não conseguimos marcar. É claro que da forma que atuou o Treze, muito inteligente, marcando severamente os nossos meias, ficou difícil. A situação de jogo, o fato de termos levado um gol na saída de bola, tudo isso atrapalha. Mas nós não criamos o suficiente para vencer - ponderou.
Para o treinador, o cansaço e uma certa falta de ritmo de quatro jogadores do meio de campo para frente também influenciou para o mau desempenho.
Oswaldo de Oliveira observa a partida com preocupação (Foto: Fernando Soutello/AGIF/Agência Estado)
Na próxima fase, o Botafogo encara o Guarani, em confronto ainda sem datas definidas pela CBF. No sábado, tem o Duque de Caxias pela frente, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/oswaldo-exalta-marcacao-do-treze-mas-admite-nao-criamos-o-suficiente.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário