quinta-feira, 22 de março de 2012

Cavadinha de jogador do Treze não perturba Oswaldo: 'Ainda bem que fez'

Técnico diz que, se saísse gol, todos achariam ótimo, como Loco já fez

Por André Casado Rio de Janeiro
 
O goleiro Jefferson não gostou, deu bronca em Léo Rocha, mas a cavadinha do jogador do Treze, no pênalti que deu a classificação ao Botafogo, não foi assunto no vestiário. O próprio técnico Oswaldo de Oliveira deixou o assunto de lado e pôs panos quentes, lembrando que o uruguaio Loco Abreu costumava utilizar o recurso e que, se bola entrasse, ninguém reclamaria.
- Se faz o gol, todos achariam ótimo, como o Loco já fez. No fundo, é um recurso técnico, mas tem que saber fazer e ter ousadia. Normalmente o goleiro não gosta mesmo. Ainda bem que ele fez, deu mais chance de o Jefferson fazer a defesa - ponderou Oswaldo.

Segundo o camisa 1 alvinegro, o dedo em riste para o volante rival, com os gritos "Aqui, não!", se deveu à suposta falta de respeito dos paraibanos após o empate em 1 a 1 em João Pessoa.

Com a classificação, o Glorioso chega à segunda fase para enfrentar o Guarani, nos dias 4 e 18 de abril. O primeiro jogo é em Campinas. O próximo compromisso acontece pela quinta rodada da Taça Rio, contra o Duque de Caxias, sábado, no Engenhão.

Memória EC: Léo Rocha acertou cavadinha...mas quando jogava na Venezuela. Veja


saiba mais Oswaldo planeja poupar jogadores no sábado e lamenta sua falta de opções
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/cavadinha-de-jogador-do-treze-nao-perturba-oswaldo-ainda-bem-que-fez.html

Nenhum comentário: