quarta-feira, 14 de março de 2012

Murilo aponta cinco favoritos no caminho do Sesi pelo bi da Superliga

Ponteiro coloca na briga direta pelo título Cruzeiro, Vôlei Futuro, Florianópolis, Minas e o Rio de Janeiro, adversário do atual campeão nos playoffs (quartas)

Por Raphael Andriolo Rio de Janeiro
 
Volei - Murilo, SESI x RIo (Foto: Felipe Moura/VIPCOMM)Murilo aponta rivais no caminho do bicampeonato doSesi na Superliga (Foto: Felipe Moura/VIPCOMM)
 
O Sesi é o atual campeão da Superliga Masculina, e sete tim
es entram nos playoffs com o objetivo de evitar que o time paulista conquiste o bicampeonato na temporada 2011/2012. Na visão do ponteiro Murilo, cinco adversários são favoritos para atrapalhar o caminho do Sesi: Cruzeiro, Vôlei Futuro, Florianópolis, Minas e o adversário do próximo domingo pelas quartas de final, Rio de Janeiro.

- É lógico que carregamos mais responsabilidade por termos ganhado no ano passado. Hoje, eu colocaria entre os favoritos os cinco primeiros colocados mais o Rio de Janeiro. Acho que o São Bernardo e o Campinas estão um pouco atrás, mas não me surpreenderia se uma dessas equipes forem campeãs - disse o jogador do Sesi e da seleção brasileira, sem esquecer das equipes que podem correr por fora pelo título da Superliga.

Segundo colocado na primeira fase, o Sesi venceu 16 jogos e perdeu apenas seis. Para Murilo, a boa campanha da equipe, que conta com Serginho, Rodrigão, Sidão e cia., reflete a manutenção do grupo campeão da última temporada.

- Temos um grupo muito forte. Mantemos a base campeã no ano passado e o entrosamento é uma de nossas armas para esses playoffs. O grupo está muito unido, apesar dos problemas de contusões que enfrentamos - finalizou.

O Sesi encara o Rio de Janeiro no domingo, às 12h, em São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina. O SporTV transmite a partida ao vivo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/03/murilo-aponta-cinco-favoritos-no-caminho-do-sesi-pelo-bi-da-superliga.html

Nenhum comentário: