quarta-feira, 14 de março de 2012

Vilar muda esquema de jogo do Treze para tentar surpreender o Botafogo

No treino desta terça-feira, técnico trezeano voltou a usar o esquema tático que vinha utilizando nas primeiras partidas do Paraibano

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande
 
Vale tudo antes de uma partida decisiva. Essa lição vem sendo seguida à risca pelo treinador do Treze, Marcelo Vilar, nos dias que antecedem o jogo contra o Botafogo, que é válido pela Copa do Brasil. Com o intuito de confundir e atrapalhar o trabalho da equipe adversária, o comandante alvinegro vem explorando diversas alternativas antes de definir a equipe que começa o jogo no Estádio Almeidão.

No treinamento desta terça-feira, Vilar fez mudanças significativas em relação ao esquema tático que vinha utilizando nas partidas do Campeonato Paraibano. O comandante trezeano voltou a utilizar o esquema com três zagueiros, que vinha sendo utilizado nas primeiras rodadas do Estadual, e que pode ser a alternativa encontrada para garantir o jogo da volta contra a equipe carioca.

treino do treze desta terça (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)treino do treze desta terça (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
 
No coletivo realizado no Estádio Presidente Vargas, a zaga titular foi composta por Anderson, Adalberto, e a grande novidade ficou por conta da volta de Thiago Messias Outra mudança, essa já esperada, foi a entrada de Vavá no ataque ocupando a vaga do suspenso Thiago Cunha.

Dessa forma, a provável escalação do Treze deve ser formada por Beto,
 Anderson, Adalberto, Thiago Messias e Celso, Leomir, Amaral Rosa, Rone Dias e Doda, Márcio Carioca e Vavá. A delegação trezeana viaja para João Pessoa por volta das 18h da quarta e segue direto para o palco de jogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2012/03/marcelo-vilar-muda-esquema-para-tentar-surpreender-o-botafogo.html


Nenhum comentário: