segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Machucada, Serena Williams encara Dulko em quadra ‘de água’ no México


Americana, que não vai disputar o WTA de Monterrey por causa de uma lesão, participa de exibição para promover o torneio e faz a festa do público

Por GLOBOESPORTE.COM Monterrey, México

Um dia depois de anunciar que não jogará o WTA de Monterrey, por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, Serena Williams deu ao menos um aperitivo aos fãs mexicanos. A tenista americana foi até o local da competição e disputou uma partida de exibição contra a argentina Gisela Dulko para promover o torneio. O inusitado é que o jogo foi disputado... sobre a água.

Tênis serena williams gisela dulko jogo exibição monterrey méxico  (Foto: JORGE MARTINEZ / MEXSPORT / AFP)Serena e Dulko na quadra montada na água em Monterrey (Foto: JORGE MARTINEZ / MEXSPORT / AFP)

Serena e Dulko bateram bola sobre um piso transparente instalado no meio de um lago artificial. A exibição atraiu um grande público, que se espremeu nas grades para ver a americana, número 11 do mundo, e a argentina, 64ª do ranking.

Tênis serena williams gisela dulko jogo exibição monterrey méxico  (Foto: JORGE MARTINEZ / MEXSPORT / AFP)Com água por todos os lados, as duas fizeram a festa (Foto: JORGE MARTINEZ / MEXSPORT / AFP)

A última vez que Serena entrou em quadra foi no início do mês, quando defendeu os Estados Unidos no confronto com a Bielorrússia, pela Fed Cup – as americanas venceram por 5 a 0.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/02/machucada-serena-williams-encara-dulko-em-quadra-de-agua-no-mexico.html

Nenhum comentário: