sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Recuperado e motivado

Elkeson supera dores no joelho e promete dedicação total para vencer o Vasco
Elkeson: 100% para se doar o máximo no clássico (AGIF / BFR)Elkeson: 100% para se doar o máximo no clássico (AGIF / BFR)

A tendinite no joelho direito que tirou Elkeson dos treinos nos últimos dias e preocupava a torcida não fará o jogador perder o clássico contra o Vasco, domingo, no Stadium Rio. O meia do Botafogo voltou às atividades no campo nesta quinta-feira e confirmou que poderá atuar.

"Estou bem, graças a Deus. Me recuperei bem durante a semana, fiz tratamento e houve uma evolução muito boa. Estou 100%, já treinei de chuteira, acredito que estarei à disposição domingo", explica Elkeson, que não participou do treino tático, poupado.

"Procurei fazer fora do campo os movimentos que acabam sentindo dor. Hoje, não senti nada. Creio que no jogo vou estar em plenas condições de ajudar a minha equipe", adiciona.

No treino tático, sem Elkeson e Loco Abreu (na seleção uruguaia), Caio Júnior armou o time com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Everton; Herrera e Alex.

Confiante em apresentar seu melhor futebol domingo, Elkeson já se concentra na partida e considera que a lesão teve um lado positivo.

"O tempo que fiquei fora foi bom para descansar. Estava cansado da bateria de treinos e jogos. Pela função que procuro fazer, de marcar e ajudar, acabo me desgastando mais. Vou estar 100%, é o jogo mais importante neste ano e o que mais vou me entregar para conseguir essa vitória, na qual torcida e time estão muito esperançosos. Chega de perder pontos e errar. Vamos nos doar o máximo possível para conseguirmos o tão sonhado título", finaliza.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/elkeson+supera+dores+no+joelho+e+promete+dedicacao+total+para+vencer+o+vasco.asp

Nenhum comentário: