Nos últimos 22 jogos contra o Atlético-MG, Glorioso perdeu apenas um. No entanto, Felipe Menezes lembra que o que vale mesmo é o momento atual
O atacante Loco Abreu é a esperança de gols do
Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Nos últimos 22 jogos diante do Galo, o Glorioso sofreu apenas uma derrota. São 15 vitórias e seis empates neste retrospecto recente. O único tropeço aconteceu em 2008, quando o Atlético venceu por 2 a 1 em jogo válido também pelo segundo turno do Brasileiro. Na ocasião, Leandro Almeida marcou duas vezes para os mineiros com Carlos Alberto descontando.
Felipe Menezes mostrou surpresa ao ver os números. No entanto, o apoiador acredita que o que vale mesmo na hora de a bola rolar é o momento dos times. E Felipe sabe que, apesar da posição na tabela, o Atlético vem motivadíssimo.
- Eles com uma vitória se livram totalmente do rebaixamento. E nós também precisamos vencer para sonhar com a Libertadores. Por isso acho que o que realmente conta é o momento e não o histórico. Temos de ter a cabeça no lugar e lutar muito por estes três pontos - afirmou.
O provável time do Botafogo que irá enfrentar o Atlético-MG é Jefferson, Alessandro, Gustavo, Fabio Ferreira e Everton; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Elkeson (Maicosuel); Caio (Herrera) e Loco Abreu.
O confronto contra o Galo acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com 55 pontos, o Glorioso ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e assista a vídeos do Botafogo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/11/mesmo-com-bom-historico-diante-do-galo-botafogo-mantem-pe-no-chao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário