segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Flavio lamenta derrota, mas mantém esperança: ‘Não perdemos a vaga’

Técnico interino diz que postura da equipe em campo o faz ficar tranquilo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

A derrota para o Inter aumentou ainda mais a lista de maus resultados no Botafogo. Depois de perder seis dos últimos sete jogos, o time caiu para a oitava posição e vê a chance de ir para a Libertadores cada vez menor. Com dois jogos pela frente, a equipe sabe que tem de vencer ambos e torcer contra os adversários diretos. Apesar disso, o técnico interino Flavio Tenius não jogou a toalha.

- Foi uma pena o resultado. O primeiro tempo foi igual. Tivemos chance e eles também tiveram. No segundo, mandamos no jogo. Conseguimos neutralizar quase todas as bolas no ataque. Não perdemos a vaga ainda. Temos todas as chances de vencer o Atlético-MG e o Fluminense. Ainda acredito nisso - disse.

Segundo Flavio, o que o deixa mais confiante de que ainda é possível reverter o quadro atual da equipe é a postura dos jogadores. Segundo o técnico interino, os atletas mostraram muita vontade em campo contra o Inter.

- Pelo que vi em campo, fico mais tranquilo. Se visse uma equipe apática, ficaria mais preocupado. Temos chance e vamos lutar. Perdemos tudo que conseguimos no campeonato. A entrega deles dá a esperança de que a gente ainda pode conseguir a vaga.

O Botafogo encara o Atlético-MG em Sete lagoas (MG), no próximo domingo, apartir das 17h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique e veja mais vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/11/flavio-lamenta-derrota-mas-mantem-esperanca-nao-perdemos-vaga.html

Nenhum comentário: