Recuperado de lesão na coxa esquerda, meia santista, que voltará aos campos contra o Vasco, quer deixar lesões no passado
Ganso garante: 'Estou preparado para entrar em
campo' (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
campo' (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
- Estou preparado para entrar em campo. Estou 100%. Ainda não tem nada combinado com o técnico Muricy Ramalho, mas aguento os 90 minutos - disse o meia, em um campeonato de games, nesta sexta.
Este é o terceiro recomeço de Ganso nesta temporada. Ele começou o ano já no departamento médico por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo e acabou estreando apenas em março.
Menos de dois meses depois, o jogador voltou ao estaleiro por conta de uma contusão na coxa direita. Em entrevista recente ao GLOBOESPORTE.COM, o camisa 10 admitiu que apressou o seu retorno para poder estar em campo no jogo histórico que deu ao Santos o tricampeonato continental. A pressa, porém, custou caro: uma nova lesão na coxa, desse vez, na esquerda. Agora, Ganso diz que a recuperação foi perfeita e quer deixar as lesões para trás.
- A preparação foi excelente, a melhor possível. Estou super bem. É uma sensação muito boa. Espero que as lesões sejam coisa do passado e nada mais aconteça.
Ganso volta aos gramados com sede de bola. De olho no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, o meia não quer saber de ser poupado nos jogos do Brasileirão.
- Já fiquei muito tempo fora, então quero jogar todas as partidas. Estou à disposição do Muricy.
Desafio no Fifa 11
Antes do retorno aos gramados, Paulo Henrique Ganso aceitou um desafio nos jogos eletrônicos: encarar o atual campeão brasileiro de Fifa 10, Samuel Liberato, que defende seu título, agora na versão Fifa 11 em um campeonato em São Paulo. O meia santista pediu algumas dicas ao campeão antes da partida, mas não deu certo. O Santos de Ganso foi goleado por 3 a 0 pelo Cruzeiro de Samuel, que é torcedor da Raposa. Isso em apenas um tempo de jogo, já que o meia desistiu da etapa complementar para que a goleada não ficasse vexatória. Mesmo assim, a atuação do santista no futebol dos games foi aprovada por quem entende do assunto.
- O Ganso ficava pedindo para eu ir com calma, fazer só dois gols (risos). Até que ele joga bem, tem noção. Dou nota seis para ele - disse Samuel.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/11/vesperas-de-seu-terceiro-retorno-no-ano-ganso-garante-estou-100.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário