- Os EUA jogaram bem, não vou tirar o mérito delas, defenderam muito bem. Mas acho que a gente sacou mal em alguns momentos, e isso facilitou a derrota. Houve horas em que elas estavam usando muito as meios simples e a gente, do contrário, não usamos tanto as nossas meios. Foi o primeiro jogo, tem muito campeonato pela frente, temos que pensar o que fizemos de errado sim, mas pensar só por duas ou três horas e depois esquercer – disse a atleta ao "SporTV News".
Sheilla parabenizou as americanas pela vitória e preferiu não discutir o fato de ter enfrentado as algozes logo na primeira partida da Copa do Mundo.
Sheilla, primeira da direita, ao lado das jogadores e otécnico Zé Roberto (Foto: FIVB)
Para a ponteira Paula Pequeno, a seleção vai precisar trabalhar o lado psicológico junto da parte física.
- Vai exigir muito a parte física. É um campeonato longo de exigência não só física, mas também psicológica. O grupo vai ter que estar muito forte para suprir essa parte. Cada uma vai ter que se cuidar muito. O campeonato é longo. A parte física nesse momento vai exigir muito.
O próximo adversário do Brasil será o Quênia. O canal SporTV transmite todos os lances ao vivo, às 7h20m (de Brasília), direto do Nagano White Ring.
Acompanhe as notícias do SporTV News
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/11/sheilla-apos-derrota-para-os-eua-pensar-duas-ou-tres-horas-e-esquecer.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário