- Como eu não consegui uma Copa do Mundo, ficou esse vazio, ficou essa lacuna na minha carreira. Então, eu quero compensar fazendo esse milésimo gol. Para muitos botafoguenses – porque será no Botafogo do Rio, no Engenhão –, vai ser como se voltassem no tempo. Pois muita gente que não me viu ser campeão em 95, vai ver pelo menos esse gol histórico - disse o jogador ao "SporTV Repórter".
Túlio Maravilha com a camisa do Bonsucesso, seu atual clube (Foto: Raphael Andriolo/Globoesporte.com)
- Eu fui para a Suíça com 22 anos. Em um ano eu já pensava: "Vou voltar para o Brasil e não parar de mexer com futebol". Você vê, a ideia minha, era encerrar a carreira com 23, 24 anos. Mas aí foi passando, e veio a fase boa do futebol, que é o glamour, as vitórias, Seleção Brasileira, fama... Então você vai gostando e "Opa, isso aqui nunca quero que acabe, não".
- O dia seguinte? É curar da ressaca, porque a gente vai comemorar, como tem que ser comemorado, uma marca histórica dessa. E depois dar uma respirada e partir para o próximo capitulo.
A história de Túlio faz parte da última edição do "SporTV Repórter". O programa mostra a relação dos atletas com o tempo. A íntegra você pode conferir clicando no vídeo acima.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-reporter/noticia/2011/10/tulio-diz-que-busca-pelos-mil-gols-preenche-vazio-por-nao-ter-ido-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário