- Foi um bom jogo, e acho que até agora foi meu melhor jogo pelo Botafogo. Vida de goleiro não é fácil – disse Renan.
Torcedores pegaram no pé do goleiro enquanto Jefferson esteve fora. A suposta falta de segurança debaixo das traves preocupava, mas Renan diz que jamais ligou para as críticas. Calado, seguiu trabalhando e recebeu no fim da tarde a notícia de que jogaria contra o Corinthians. O técnico Caio Júnior encheu o jogador de confiança e disse que acreditava em seu potencial. Depois do jogo, Caio constatou que a conversa no melhor estilo psicólogo surtiu efeito.
Renan substituiu à altura Jefferson, que também brilhou, mas na Seleção (Foto: Futura Press)
Mesmo sabendo que Jefferson está confirmado para domingo, Renan mantém o ânimo. A grande atuação em um dia tão importante para o Botafogo, o goleiro esbanjou alegria.
- A vida segue, independentemente de acertar ou errar. Hoje fiz apenas o meu papel e vou dar sequência, ter a cabeça no lugar. Sempre que o Caio precisar, estarei aqui – avisou Renan.
Com 49 pontos, o Botafogo está a apenas dois do líder Corinthians, e tem um jogo a menos – a ser realizado no dia 19 de outubro, contra o Santos, na Vila Belmiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/10/decisivo-contra-o-timao-renan-comemora-melhor-jogo-da-carreira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário