sábado, 15 de outubro de 2011

Brasil vence Canadá em amistoso preparatório para o Pan

VÔLEI INTERNACIONAL 2011


Seleção masculina estreará nos Jogos no próximo dia 24, justamente contra os canadenses

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Tendo trabalho somente no primeiro set, a seleção brasileira masculina de vôlei derrotou o Canadá por 3 a 0 (26/24, 25/13 e 25/18), em amistoso realizado nesta sexta-feira no ginásio Ilha São João, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. A partida serviu de preparação para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara-MEX, que terão início para a equipe nacional no dia 24, justamente contra o adversário desta noite.

Brasil x Canadá, amistoso de vôlei (Foto: CBV / Divulgação)Eder sobe sem marcação e crava mais um ponto para o Brasil (Foto: CBV / Divulgação)

O técnico Rubinho (Bernardinho não estará à frente do time no México) destacou a importância do teste, ressaltando as qualidades do quadro canadense, segundo ele, muito forte defensivamente.
- Eles apresentaram boa defesa, que é uma característica forte do time, e complicaram em alguns momentos para o nosso lado. Cometemos alguns erros de ataque e temos que corrigir isso para o jogo de amanhã. Mas vencemos por 3 a 0 e, de um modo geral, foi uma boa partida – frisou o treinador.
O time brasileiro iniciou o amistoso com Bruno, Wallace, Éder, Gustavo, Lipe e Thiago Alves, além do líbero: Mário Júnior. No decorrer, entraram Murilo Radke e Theo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/10/brasil-vence-canada-em-amistoso-preparatorio-para-o-pan.html

Nenhum comentário: