quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganso tem lesão grau 2, mas Santos esconde prazo de retorno


Camisa 10 tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda e fica até 45 dias fora; Peixe faz mistério sobre prazo

Ganso - Santos (Foto: Ivan Storti) Santos esconde prazo de retorno de Ganso (Foto: Ivan Storti)

LANCEPRESS!
Publicada em 08/09/2011 às 17:05
Santos (SP)

Ganso foi submetido nesta quinta-feira a exames, que constataram uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda do camisa 10 - houve uma ruptura de fibras.

O prazo do retorno do jogador, que sofreu a lesão durante o amistoso do Brasil contra Gana na última segunda-feira, não será revelado pelo Santos, mas o jogador deve ficar de 30 a 45 dias afastado dos gramados.

Conforme o LANCENET! já informou, a nova medida de manter sigilo sobre os prazos de retornos é um pedido do técnico Muricy Ramalho. Por isso, assessoria de imprensa e médicos não dão uma projeção de volta.

Além de Ganso, Muricy tem mais problemas. Pará, Arouca, e Ibson estão lesionados, enquanto Adriano e Danilo suspensos não enfrentam o Cruzeiro, neste sábado, na Vila Belmiro.

Como se não bastasse, o treinador não poderá contar com Elano. O camisa 8 também tem uma lesão grau 2 na coxa direita e não enfrenta o Cruzeiro.

Já Henrique é dúvida. Ele sofreu uma entorse sem rupturas no joelho esquerdo contra o Avaí e ainda não tem presença confirmada diante da Raposa.

Desta forma, o provável Santos contra o Cruzeiro pode ser: Rafael; Crystian, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Henrique, Felipe Anderson e Neymar; Alan Kardec e Borges.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/santos/Ganso-lesao-Santos-esconde-retorno_0_550745043.html

Nenhum comentário: