quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comentarista se rende ao futebol do Botafogo: 'O momento é encantado'

Lédio Carmona aponta a receita do sucesso do time carioca no Campeonato Brasileiro: 'Tem a melhor forma tática de jogar'


Por SporTV.com Rio de Janeiro

Com 40 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem encantado a imprensa e os torcedores com o seu futebol envolvente diante dos adversários: foram seis vitórias nas últimas sete rodadas da competição. Além de elogiar a equipe de Caio Junior, Lédio Carmona, comentarista do SporTV, disse que o time carioca vem jogando um futebol moderno.

- O momento do Botafogo é encantado. Neste momento, tem o melhor futebol. O melhor time do Campeonato Brasileiro. A dúvida é: vai sustentar isso até quando? Vai conseguir manter esse pique? Os outros quatro candidatos ao título tiveram esse momento e não aproveitaram, pelo menos até agora, podem até ter uma retomada. O momento é do Botafogo, resta aproveitar - elogiou o jornalista durante o "Redação SporTV".

Lédio Carmona apontou a receita do sucesso do Botafogo: a qualidade do meio-campo.

- Tem o melhor meio-campo e a melhor forma tática de jogar. O Renato tem uma categoria impressionante. O Elkeson tem explosão. É um jogador que leva o time à frente. Tem a experiência do Loco Abreu. O Herrera joga bem. Maicosuel está voltando a jogar. Está tudo encaixando - explicou.

herrera botafogo x ceará (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)Jogadores do Botafogo comemoram o gol contra o Ceará, no Engenhão (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)

O Botafogo volta a jogar no Brasileirão, no próximo fim de semana, quando enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 23ª rodada.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2011/09/comentarista-se-rende-ao-futebol-do-botafogo-o-momento-e-encantado.html


Nenhum comentário: