domingo, 18 de setembro de 2011

FEIJÃO NO FOGÃO A MAGIA DO 7

O Botafogo de Futebol e Regatas presenteou ontem, sábado dia 17 de Setembro de 2011,
aos seus associados e torcedores em geral, mais uma festa memorávél, ao oferecer mais
uma vez o evento "Feijão no Fogão" homenageando desta vez, os ídolos que vestiram a camisa 7 que tantas glorias deram ao Clube e a Seleção do Brasil;


Foi mais uma linda festa de confraternização e eu como um torcedor apaixonado, desde meus
10 anos de idade, e hoje com 83 anos, tive a honra e o prazer de comparecer pelo 2º ano consecutivo no nosso lindo e moderno Estádio, o Engenhão, levando desta vez como cia. o mais novo Botafoguense da família, o meu querido sobrinho bisneto Vinicius.


Mais do que isto, tive a incrível satisfação de conhecer um lindo e jovem casal de verdadeiros
Botafoguenses, com quem me identifiquei, e permanecemos juntos em todo o evento.


Eis algumas fotos deste inesquecível dia que ficará em minha memória para sempre:























Um comentário:

Cintia disse...

Querido Amigo, se assim posso dize-lo, foi um sábado realmente lindo e festivo, sem contar o grande prazer em conhece-lo. Parabéns mais uma vez, pela felicidade que brota de sua Alma e pelo blog. Saudações alvinegras.

Att, Cintia Viana