quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Túlio faz gol-relâmpago e dá primeira vitória ao Bonsucesso na Copa Rio


Com apenas 45 segundos de jogo, atacante abre o caminho para o triunfo por 3 a 1 sobre o Boavista e chega a seu 973º gol na carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Bastaram 45 segundos de jogo no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, para Túlio fazer o que mais gosta: gol. Em um lance-relâmpago, o artilheiro abriu o caminho para a primeira vitória do Bonsucesso na Copa Rio, contra o Boavista, por 3 a 1. Joselito, com um golaço por cobertura, e Jefferson, no último minuto do jogo, completaram o triunfo do Rubro-Anil. Marcelo Cabral, em cobrança de falta, descontou para o time de Saquarema.

Túlio teve boa atuação e, além do gol, mostrou bastante movimentação, ao contrário das demais partidas pelo time do subúrbio carioca. No segundo tempo, ele quase marcou mais um, mas a zaga do Boavista conseguiu o corte antes que a bola cruzasse a linha. O esforço teve seu preço. Cansado, o atacante, de 42 anos, pediu substituição e deixou o jogo a oito minutos do fim.

De acordo com as contas do próprio Túlio, esse foi o 973º de sua carreira. Em diversas oportunidades, ele deixou claro que pretende atingir o milésimo em 2012, com a camisa do Botafogo. Agora, faltam 27 para a marca.

Na Copa Rio, esse foi o segundo de Túlio. No último sábado, contra o Volta Redonda, o artilheiro marcou um golaço de biclicleta. Esse foi o quarto gol do jogador pelo Bonsucesso.
Com a vitória, o Bonsucesso chegou a quatro pontos na Copa Rio e assumiu a segunda colocação do Grupo A. O Resende, com sete, lidera a chave.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/09/apos-golaco-de-bicicleta-tulio-maravilha-faz-gol-relampago.html

Nenhum comentário: