terça-feira, 28 de junho de 2011

Oliveira chega ao Rio: 'Quero mostrar meu valor'

Meia-atacante faz exames à tarde e assina contrato com o Botafogo até o fim de 2011. Ele é o sexto reforço do clube

Claudio Portella
Publicada em 28/06/2011 às 14:18
Rio de Janeiro (RJ)

Alexandre já com a camisa do Fogão (FOTO: Claudio Portella)
Prestes a ser anunciado pelo Botafogo, o meia-atacante Alexandre Oliveira chegou no aeroporto Santos Dumont na tarde desta terça-feira. Lá, ele foi recebido por um funcionário do clube que o encaminhou para General Severiano onde faz os exames médicos e assina contrato. Em princípio, ele fica até o fim do ano, mas o Glorioso ainda tenta aumentar o vínculo até o meio de 2012.


Os reforços do Fogão chegam primeiro no seu celular!


- Estou muito feliz em poder atuar em um clube como o Botafogo. Venho para ajudar o grupo. Tenho acompanhado os jogos e os últimos resultados foram bons. Meu objetivo é dar muitas alegrias à torcida alvinegra. Trabalhar com Caio Junior novamente será um prazer. Conheço a comissão técnica dele e sei da competência dos profissionais que o cercam. Vou buscar meu espaço e mostrar o meu valor, a minha qualidade - disse ao LNET!.

Alexandre Oliveira é o sexto reforço do Glorioso para o segundo semestre de 2011.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Alexandre-Oliveira-chega-Rio_0_507549263.html

Nenhum comentário: