terça-feira, 28 de junho de 2011

Mari pede dispensa a Zé Roberto e não disputa a Copa Pan-Americana

Ponteira alega razões pessoais para não viajar com o grupo para o México

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Mari no treino da seleção de vôlei (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)Mari em treino da seleção no CT de Saquarema
(Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

Um desfalque de última hora vai diminuir as opções do técnico José Roberto Guimarães na Copa Pan-Americana, que será disputada de 29 de junho a 9 de julho. Sob a alegação de problemas pessoais, Mari pediu dispensa ao treinador e não viaja com o restante do grupo, na noite desta segunda-feira para o México, local do torneio.
Nenhuma atleta será convocada para a vaga da ponteira. Assim, o Brasil terá Paula Pequeno, Fernanda Garay e Suelle para compor o setor. No mesmo período, Sassá, iniciamente convocada para a competição, estará defendendo a seleção de novas na Yeltsin Cup, na Rússia.

Entre as levantadoras, Zé Roberto conta com Fabíola e Dani Lins; Sheilla e Juliana Nogueira serão as opostos, Fabiana, Thaisa e Juciely, as centrais e Fabi, a líbero da equipe.
O Brasil está no Grupo B da competição e enfrenta, na ordem Trinidad e Tobago, Costa Rica, Porto Rico, Peru e Estados Unidos. A chave do Grupo A é composta por Cuba, Argentina, República Dominicana, Chile, México e Canadá.

FONTE:


Nenhum comentário: