sábado, 28 de maio de 2011

Mauro Fernandes confirma a estreia de Anderson contra o Vasco

Experiente zagueiro entra na vaga de Micão, que estão contundido

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
 
Anderson no treino do América-MG (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)Anderson será titular contra o Vasco da Gama
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

Contra o Vasco, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, o técnico do América-MG, Mauro Fernandes, promoverá duas alterações na equipe, em relação à que venceu o Bahia, na estreia, por 2 a 1. O meia Rodriguinho será titular, na vaga de Irênio, e o zagueiro Anderson entrará no lugar de Micão.
Após o coletivo, Anderson disse estar pronto para a estreia.
- Estou preparado e bem fisicamente. Tenho treinado há três semanas com o grupo e estou confiante em fazer um bom jogo no domingo, como fizeram os jogadores que estrearam contra o Bahia.
Anderson entra na vaga de Micão, que se contundiu. O técnico Mauro Fernandes lamentou a ausência do antigo titular.
- A primeira divisão do Campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil. Às vezes, quando menos se espera, acontece uma lesão, como foi o caso do Micão. Tinha a intenção de manter a dupla de zaga, com Micão e Gabriel. Mas espero que o Anderson possa fazer uma boa estreia.
O provável América-MG terá Flávio; Sheslon, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/05/mauro-fernandes-confirma-estreia-de-anderson-contra-o-vasco.html

Nenhum comentário: