Instalações são elogiadas, mas responsáveis pela manutenção serão convocados
Hugo Perruso
Publicada em 11/05/2011 às 19:08
Rio de Janeiro (RJ)
Publicada em 11/05/2011 às 19:08
Rio de Janeiro (RJ)
De acordo com o Crea-RJ, o Botafogo só teria permitido a entrada após um pedido do Ministério Público (MP). Entretanto, o Alvinegro garante que o MP não esteve no caso e que autorizou a entrada do Crea, desde que a visita tivesse unicamente como foco a análise das instalações, sem a necessidade de o órgão chamar a imprensa para acompanhar seus passos. O clube voltou a afirmar que não tinha obrigação de abrir as portas do estádio, mas que faria para dar um fim na polêmica.
O coordenador da Comissão de Análise e Prevenção de acidentes do Crea-RJ, o engenheiro Luiz Antônio Cosenza, elogiou as instalações do Engenhão e avisou que na semana que vem chamará os engenheiros da empresa responsável pela manutenção da parte elétrica, que não estavam presentes na visita. Ele ainda espera descobrir o motivo dos dois apagões.
- Como eu esperava, vimos instalações modernas, bem montadas e bons equipamentos. Mas a empresa que faz manutenção elétrica do Engenhão não mandou representante. Vamos convocar, provavelmente semana que vem, os dois engenheiros responsáveis para prestarem mais esclarecimentos. Também será chamado o gerente de operação da Light pois as explicações sobre o primeiro apagão são divergentes - explicou Luiz Antônio Cosenza.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Engenheiros-Crea-RJ-conseguem-visitar-Engenhao_0_478752342.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário