quinta-feira, 12 de maio de 2011

Com lesão nas costas, Safina se afasta das quadras: 'Estou cansada'

Tenista russa, ex-líder do ranking, não sabe quando retorna aos torneios

Por Das agências de notícias Moscou

Dinara Safina ;tênis ;Roland Garros (Foto: EFE)Dinara Safina em Roland Garros, em 2010 (EFE)

Dinara Safina anunciou nesta quinta-feira que vai se afastar das quadras por tempo indeterminado. A russa, ex-número 1 do ranking da WTA, afirmou que vai se dedicar à recuperação de uma lesão nas costas que a atinge há três anos. Em entrevista ao jornal Sport Express, da Rússia, a tenista, de 25 anos, confirmou que está fora de Roland Garros, onde chegou à final em duas oportunidades.
Safina afirma que não vai apressar seu retorno às quadras. A intenção é se recuperar totalmente da lesão.
- Eu não sei por quanto tempo vou ficar fora porque não quero mais me torturar. Eu estou cansada de ouvir as perguntas constantes do meu técnico durante os treinos. “Como estão suas costas? Você pode fazer este exercício?”. Estou cansada de lutar comigo mesma.
Embora tenha chegado a duas finais em Roland Garros, Safina nunca conquistou um título de Grand Slam, mesmo tendo liderado o ranking. Também foi finalista do Australian Open.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/com-lesao-nas-costas-safina-se-afasta-das-quadras-estou-cansada.html

Nenhum comentário: