Após demissão do técnico Vágner Benazzi, no último domingo, a diretoria do Bahia segue procurando um novo comandante. O mais cotado para a vaga é René Simões, que até o início do mês estava no Atlético-GO. O nome de Celso Roth, ex-técnico do Internacional, também foi cogitado.
Em entrevista para a rádio CBN de Salvador, na manhã desta segunda-feira, René Simões demonstrou animação para voltar aos campos. No entanto, ele nega contato com a direção do tricolor neste momento, mas lembra que já foi convidado para assumir o clube em outras ocasiões.
"Na primeira vez que conversamos tive uma ótima impressão do presidente. Na saída do Rogério Lourenço, eu estava no Atlético-GO. Como nunca quebrei um contrato, permaneci. Agora estou liberado para uma conversa com mais calma", conta.
Coincidência ou não, o treinador de 58 anos vai à capital baiana no próximo fim de semana, com a esposa, para visitar alguns amigos. O seu interesse pela vaga é evidente, tanto que ele não poupou elogios à torcida.
"O Bahia é muito bom para trabalhar, principalmente por causa da torcida, que pode ser comparada a de Flamengo e Corinthians. Quando os caras apoiam, o time embala. Os tricolores têm uma força grande", disse.
FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28337960
Nenhum comentário:
Postar um comentário