quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maicosuel usa colete como alvo para chutes na ‘gaveta’

Cada vez mais perto da volta, meia permanece em campo após treino
para praticar chutes a gol

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Maicosuel treino Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Maicosuel não disputa uma partida há quase sete
meses (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

São quase sete meses sem disputar uma partida, e Maicosuel mostra que não falta energia acumulada. Depois do treinamento da tarde desta terça-feira, o meia permaneceu no campo de General Severiano por mais 20 minutos apenas praticando chutes a gol. E não foi preciso goleiro.
Debaixo de chuva, e ao lado do lateral Flávio Pará e do volante Lucas Zen, Maicosuel juntou algumas bolas fora da grande área. O Mago posicionou um colete verde no ângulo esquerdo da baliza, que tornou-se o alvo de seus chutes a gol.
A prática aconteceu depois de Maicosuel participar de um treinamento ao lado dos jogadores reservas do Botafogo. Durante a atividade, o meia mostrou habilidade, explosão e precisão nos chutes, mostrando que está muito perto de chegar à forma ideal. O atual trabalho do jogador é focado na recuperação física.

Maicosuel sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo em setembro do ano passado. A previsão de retorno estipulada pelos médicos do Botafogo é para o mês de maio. No entanto, acredita-se que há possibilidade de o meia antecipar em algumas semanas sua volta aos gramados.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/maicosuel-usa-colete-como-alvo-para-chutes-na-gaveta.html

Nenhum comentário: